Quando tudo se vai
Ontem estávamos sentados pensando no quanto já vivemos,quantas coisas boas e ruins, momentos felizes e tristes, escolhas certa e muitas erradas, mas sobrevivemos a nos mesmos.
A nossa busca constante por algo que não conhecemos, o mistério do amanhã fica sempre ofuscado com a sombra de nosso passado.
Quantas gargalhadas, corridas, momentos de pura alegria, ternura e dor; perdas e ganhos, partidas e chegadas.
Somos sempre a nossa sombra em busca de alguém que nunca chega, que guardamos segredos que todos conhecem, que a nossa face diante do espelho reflete com sutileza o que fomos, o que somos e o que seremos.
A beleza que um dia achávamos que tínhamos na face; hoje ela se encontra escondida dentro de nosso ser interior sempre pronta a ser descoberta por alguém que se importe em procurar; mas infelizmente não há tempo para isso, e o que nossos olhos sempre procurarão e o que vemos primeiro e julgamos a distancia, são os enganos que floreiam a todo instante na face da juventude que se corroem quase que num conto ligeiro,e que passa como uma mentira mal contada, e logo descoberta o seu teor, na qual todos desacreditam.
Somos belos em nos mesmo! Quando acreditamos que ser belo, é ser suave, constante, feliz, amável e correto.
Quando descobrimos verdadeiramente que somos,logo vamos; porque tudo se vai.

Comentários
Postar um comentário