Dos dias lindos que vivi.

Talvez aquela manhã seria igual a qualquer outra se não fosse o fato de termos nos encontrado, ao longe caminhando pela praia, mais parecia um deserto de areia gelada que teimava em confrontar aquela imensidão azulada e silencioso. 
No fundo o sol que agora despontava causando um reflexo avermelhado no imenso tapete azul; eu estava ali imerso sobre aquela montanha de areia branca, minha mente desvairava viajando por mundos desconhecidos, a busca por entendimento de tantas belezas que não conseguiria desfrutar nem vivendo um milhão de anos.
A sua presença foi logo notada pelo cheiro suave de flores das campinas colocadas em frascos para perfumar seu corpo,esse que agora exalava o ar em nosso redor.
Um olhar poucas palavras, e agora estamos nos dois observando o nada, sentado sobre a areia fina e branca.
Por fim um ruido quebra o silencio, eram as gaivotas que agora vibravam com o sol que não percebemos, mas já se encontrava alguns metros a cima da linha do horizonte.
Novamente traca de olhares, um sorriso e cada qual seguiu seu caminho, desde então meus dias nunca mais foram os mesmos, as flores dos campos agora tinham mais perfume,o céu era mais límpido com suas noites estreladas.
Eram assim os dias, lindos e perfumados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra ser sincero!

Mais uma vez

Entre as nuvens.