Quando tudo se vai!
Os dias se vão tão rápidos com uma corredeira montanha a baixo; as lembranças vão se tornando escassas em nosso memória agora cansado com o decorrer do tempo. As tardes já não tem por de sol, pois a grandes nuvens escuras tomaram conta de todo céu; as chuvas se tornaram periódicas e o frio e constante, pelas manhãs ele machucam nosso rosto que aos poucos vão se franzindo com a idade.
O que nos resta e entender é que o tempo não espera ninguém, e que um dia segurei suas mãozinhas pequenas, e vi vocês correndo trêmulos em suas perninhas poucos seguras, sim cada um a seu tempo!
O que sei é que estive lá, agora seus meus pés que fraquejam e minhas mão tremulas vão perdendo a força, pois mais que me esforce as lembranças vão se apagando de minha mente cansada, e um dia tudo se tornará apenas história e poucas lembranças restarão;mas eu sempre estive lá! Até mesmo quando não estava,eu estava!
O melhor lembrança de todas, é que eu amei, sim em tudo, até mesmo quando senti raiva amava; pois nas adversidades e que aprendemos o valor do amor. O amor nos deu força para viver sempre sorrindo, o tanto rizo e culpado pelas rugas; o tempo passou e o sol agora brilha novamente; ou melhor sempre brilhou, é que as nuvens ficaram em nossa memória, porque? Será porque ela trouxe chuva e frio? E as tardes de outono de céu azul, e os dias de primavera? E os dias com vocês? Mas saibam que mesmo quando tudo se for, eu estarei lá! Sempre estarei lá, mesmo que seja apenas nas lembranças, eu estarei lá. Ou mesmo que seja apenas para indicar o caminho, mas estarei lá!

Comentários
Postar um comentário